Pela reeleição

O governador Agnelo Queiroz deu cunho nacional no pronunciamento que fez na primeira plenária da corrente Construindo um Novo Brasil-DF, diante de 560 militantes petistas. Qualificou de “covardia” o que “setores da mídia estão fazendo com o companheiro Lula”, a quem qualificou de “maior liderança da América Latina”. Acusou a oposição “sem liderança, sem projeto, sem rumo” de tentar desestabilizar a presidente Dilma Rousseff, como tentou contra ele próprio.

Agnelo lançou ainda um novo refrão. Começou a dizer que “2013 será o ano do 13”.

Os participantes da CNB-DF aprovaram ainda moção em favor da candidatura de Agnelo à reeleição. Falaram em impedir aventuras, referindo-se ao próprio PT. Na mesa que dirigiu os trabalhos estavam o presidente regional do partido, Roberto Policarpo, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício, e sindicalistas, além de caciques partidários ligados diretamente ao próprio Agnelo.

Fonte: Do Alto da Torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDizem…
Próximo artigoNão sai mais
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code