Pelo menos dois candidatos vão dividir os votos em Valparaíso

Por Sandro Gianelli

Progressista no Entorno

Afrânio Pimentel tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás pelo Progressista. Afrânio foi presidente da Câmara de Vereadores e disputou a prefeitura de Valparaíso na eleição de 2016 ficando em segundo lugar.

Oposição

Afrânio acabou sendo beneficiado com a coligação do Progressista com o MDB. O MDB lançou o deputado federal Daniel Vilela (MDB) ao Governo de Goiás. Nas eleições de 2016, Afrânio foi oposição ao PSDB. Em 2018, fará oposição direta a deputada estadual Leda Borges (PSDB), que é do mesmo município.

Entorno Sul e Norte

A coligação de Daniel Vilela tem poucos candidatos a deputado estadual nos Entornos Sul e Norte. Afrânio tem se articulado para receber o apoio de vários diretórios municipais das duas legendas nessas regiões.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVice de Fraga é Alexandre Bispo do PR
Próximo artigoMaioria dos deputados é a favor do Fim do Foro Privilegiado
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code