Pelo serviço de Ouvidoria, ceilandense poderá solicitar serviços e fazer elogios

ouvidoriaA Administração Regional de Ceilândia disponibilizou um número exclusivo para que a população ceilandense possa manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pela administração. Por meio do telefone 3471-9833, que funciona como ouvidoria, os moradores podem solicitar tapa-buracos, podas de árvores, desentupimento de bocas de lobo e limpeza de áreas. Pelo número, o cidadão também pode dar sugestões e pedir informações.

Para o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson José, é de fundamental importância ouvir a população. “Por mais que tentemos fazer o melhor trabalho possível, às vezes, há algum problema que não temos conhecimento. Entendemos que a melhor maneira para nos mantermos informados das demandas da região é através da própria população”, frisou o administrador.

Voz ao cidadão- A ouvidoria é o canal que dá voz ao cidadão. Seu serviço proativo dá o correto encaminhamento da demanda, indica aspectos de melhoria nos serviços públicos prestados e eleva seu papel enquanto fomentadora de políticas públicas.

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio, dúvida ou sugestão:
– Ligue 162 (ligação gratuita para telefone fixo – ouvidoria geral do Governo do Distrito Federal);
– Ligue 3471-9833 (Ouvidoria da Administração Regional de Ceilândia);
– Se preferir, há também o atendimento presencial na Ouvidoria Especializada da Administrações Regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code