PL 1415/2013 – Regras especiais para a Copa

copa-do-mundo-brasil-2014Escrevam aí: até a Copa do Mundo esta será uma pergunta bem frequente no quadradinho [Com ou sem Coca-Cola?]. Quem sabe presente até no nome do ‘palco principal’? A chamada Lei da Copa (PL 1415/2013) ainda aguarda a boa vontade dos distritais em votá-la. Sem ela, o DF pode deixar de receber os eventos internacionais. O mais polêmico é a flexibilidade do nome do Estádio Nacional Mané Garrincha, que poderá responder a pergunta feita no título da nota. O PL tem que ser apreciado hoje (30), sem falta, em plena véspera de feriado, pois semana passada os parlamentares esvaziaram o Plenário nos dois dias em que a matéria entrou em votação. O jeito é tomar uma Coca-Cola pra ver se dá ânimo aos distritais!

Regras especiais: restrição a comercialização de produtos e serviços nos locais oficiais de competição, nas imediações e principais vias de acesso, venda de ingressos, transporte público gratuito para torcedores com ingressos e voluntários das competições durante o evento, segurança nos locais de competição e publicidade nos jogos e renúncia fiscal de cerca de R$ 3 milhões à FIFA.

Fonte: Coluna ons e offs

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampeões em economia
Próximo artigoLinha dura tucana
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code