PM do DF localiza carro de mulher do ex-governador Roriz



roriz300x225A Polícia Militar do Distrito Federal localizou na tarde desta terça-feira (12) o carro da mulher do ex-governador Joaquim Roriz e ex-candidata ao governo da capital em 2010, Weslian Roriz, de 72 anos.

O veículo havia sido roubado durante a manhã, em frente a uma igreja no Núcleo Bandeirante.

Segundo a PM, o carro foi localizado por volta das 14h, no estacionamento do ParkShopping, centro comercial às margens da Epia, no Guará. A corporação informou que a Seção de Inteligência do Batalhão de Choque fez o monitoramento no local até as 20h30. Após este horário, os policiais acionaram as equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que recuperaram o veículo e encaminharam à delegacia.

A PM afirmou que já tem informações sobre a identidade do suspeito e que trabalha na captura dele. Até as 20h48, ninguém havia sido preso.

A assessoria do ex-governador informou que o motorista de Weslian, de 29 anos, foi abordado por um homem com a mão por baixo da blusa, dando a entender que estava armado. O ladrão pediu que ele entregasse a chave do carro e fugiu com o veículo, informou a Polícia Civil.

As vítimas não reagiram e nenhum outro objeto pessoal foi roubado. A 11ª DP está responsável pelo caso.carro_6

Fonte: G1 DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code