PM prende 3 e apreende um por morte de policial em Sobradinho, no DF

apreensao_pm_sargento_morto_em_sobradinhoA Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três adultos e apreendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (21), suspeitos de participar da tentativa de assalto que terminou com a morte de um sargento da PM, ocorrida nesta segunda-feira (20), em Sobradinho. Eles foram detidos noArapoanga.

Três armas, entre elas a pistola do policial, munições e dinheiro também foram apreendidos, segundo a corporação. A PM disse que a quantia teria sido fruto de um assalto a uma padaria.

O sargento Antônio Marcos de Araújo foi baleado na cabeça depois de reagir a um assalto quando chegava de carro em casa por volta das 13h. Armado, o PM reagiu, mas tropeçou e caiu. Um dos assaltantes se aproveitou e atirou na nuca dele. A mulher e a cunhada dda vítima estavam no portão da residência e foram atingidas, mas não correm risco de morte.

Os suspeitos foram encaminhados para a 31ª DP, em Planaltina. De acordo com a polícia, um dos envolvidos já confessou o crime.

Nesta manhã, a família do sargento ainda aguardava a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal para marcar o enterro. O sargento tinha 46 anos e 23 de polícia. Ele trabalhava no Batalhão Escolar de Sobradinho. O velório será nesta quarta (22), às 8h, e o enterro, às 11h, no cemitério da região.

O crime chocou a vizinhança. O prestador de serviços Alessandro dos Reis, morador da rua em que o sargento foi morto, disse estar assustado. “Todo mundo na rua ficou desesperado, o que não é normal. É uma situação delicada. Delicada porque a gente não pode fazer nada.”

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!