PMB articula para indicar vice-governadora do Entorno na chapa de Caiado

Por Sandro Gianelli

Rosi Guimarães e Ronaldo Caiado / Reprodução da internet
Rosi Guimarães e Ronaldo Caiado / Reprodução da internet

Representante do Entorno

A região do Entorno pode finalmente ter um representante como vice-governador do Estado de Goiás. Na eleição de 2010, o então deputado federal Marcelo Melo, na época filiado ao PMDB, foi candidato a vice-governador na chapa de Iris Rezende. O PMDB foi derrotado por Marconi Perillo (PSDB).

Majoritária governista

Durante as prévias das eleições de 2018 vários nomes despontaram como possíveis pré-candidatos a vice-governador na chapa dos tucanos. Na cabeça, o candidato será o governador José Eliton (PSDB), que concorrerá a reeleição. Vários nomes apareceram como de Hildo do Candango, Leda Borges e Célio Silveira. Porém ainda não houve qualquer definição.

Majoritária oposicionista

Outro nome da região tem sido cotado para a disputa. Desta vez na chapa do Senador Ronaldo Caiado. Rosi Guimarães e moradora de Planaltina Goiás e atualmente preside o Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Goiás. Rosi é professora, moradora do Entorno e mulher, se confirmada, não faltará bandeiras para que a pré-candidata a vice-governadora defenda.

 

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Ou faço primeiro ou espero ser engolido”, diz estrategista digital
Próximo artigoFraga afirma que Ministério Público o acusa sem provas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!