PMDB cresce

pmdbOs presidentes do Senado, Renan Calheiros, da Câmara, Henrique Alves, e o vice-presidente Michel Temer vão sacramentar na tarde desta sexta, em conversa com a presidente Dilma Rousseff, os nomes e as pastas dos ministros do PMDB na reforma ministerial: Moreira Franco (atual ministro de Assuntos Estratégicos) na Secretaria da Aviação Civil, na vaga de Wagner Bittencourt, e o deputado Antonio Andrade (MG) na Agricultura, no lugar de Mendes Ribeiro.

A única indefinição no PMDB até aqui ainda é a Secretaria de Assuntos Estratégicos. Ao informar Mendes Ribeiro de que seria substituído, a presidente ofereceu a pasta a ele, que inicialmente recusou, mas depois admitiu aceitar.

Com o PDT, Dilma acertou a substituição de Brizola Neto por Manoel Dias no Ministério do Trabalho. Dias é o secretário-geral do partido, comandado pelo ex-ministro Carlos Lupi.

Ainda há dúvidas sobre a participação de PR e PSD na reforma ministerial.

Fonte: Blog da Cristiana Lôbo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKassab fora
Próximo artigoNão para, não para, não para não…
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code