Políticos do Entorno se organizam para disputar vaga na Assembleia de Goiás

Por Sandro Gianelli

Everaldo Vidal , pré-candidato a deputado estadual / Reprodução da internet
Everaldo Vidal , pré-candidato a deputado estadual / Reprodução da internet

Deputado Estadual 1

Políticos conhecidos se movimentam na região do Entorno em busca de uma cadeira de deputado estadual na Assembleia do Estado de Goiás. Em Águas Lindas, o prefeito Hildo do Candango lançará sua esposa Aleandra Sousa. Em Novo Gama, quem pleiteia uma vaga é o ex-prefeito Everaldo Vidal.

Deputado Estadual 2

Em Valparaíso teremos a deputada estadual Leda Borges buscando a reeleição e também a candidatura do ex-presidente da Câmara Municipal Afrânio Pimentel. Afrânio concorreu a prefeitura em 2016 sem êxito. Em Luziânia, o deputado estadual Diego Sorgatto tentará a reeleição, desta vez sem o apoio do prefeito Cristóvão Tormin.

Deputado Estadual 3

Já em Alexânia, o ex-prefeito Ronaldo Queiroz tentará voltar ao legislativo. Ronaldo foi vereador e prefeito por dois mandatos. Em Planaltina Goiás o Delegado Cristiomário busca seu primeiro mandato. Em 2016 ele concorreu a prefeitura de Planaltina. Em Águas Lindas Túlio Santillo também deve se aventurar. Túllio já foi candidato a deputado e a prefeito.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

Coluna 1 maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!