PR-DF emite nota sobre condenação de Arruda

BFO Partido da República – Distrito Federal reafirma seu apoio absoluto e inabalável ao nosso líder e candidato ao Governo do Distrito Federal José Roberto Arruda.

Segundo a jurisprudência firmada pela Justiça Eleitoral, a decisão tomada na tarde desta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios não afeta o registro da candidatura, não impede a participação do nosso candidato nas eleições deste ano, nem qualquer embaraço à posse do cargo após a vitória ou mesmo ao exercício do mandato.

A acusação contra José Roberto Arruda é absurda, como ele demonstra cabalmente no sítio www.golpede2009.com.br. Por este motivo, a defesa irá buscar a Justiça nas instâncias superiores do Poder Judiciário.

Além disso, a sentença da primeira instância ainda depende da apreciação do pedido de suspeição do juiz signatário pelo Superior Tribunal de Justiça, que, inclusive, já o declarou suspeito em processo correlato.

Diante disso, o PR-DF reafirma sua disposição de oferecer ao Distrito Federal o candidato mais preparado para restaurar o desenvolvimento da capital e retifica sua confiança nas instituições brasileiras.

Salvador Bispo
Presidente do PR-DF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrograma Conectado ao Poder: Quarta 9 de julho
Próximo artigoBastidores do programa conectado ao poder do dia 9/7
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code