“Precisamos dar qualidade de vida para as pessoas”, disse Wesley Moura

Por Sandro Gianelli

O candidato a deputado distrital Wesley Moura (DC) concedeu entrevista para a Coluna On’s e Off´s. Wesley é brasiliense, tem 36 anos, casado e empresário do setor contábil. Essa é sua primeira eleição. Confira um resumo das declarações:

Como entrou na política?

Venho de uma família com grandes líderes, pessoas envolvidas em causas sociais e ações coletivas. Há alguns anos comecei a desenvolver projetos sociais e apoiar principalmente os movimentos culturais e o esporte nas cidades.

Quais propostas você pretende defender na CLDF?

Projetos que ajudem a reduzir a carga tributaria e o incentivo a geração de empregos. Criação do fundo de apoio ao esporte; de políticas publicas de incentivo aos esportistas e inclusão do idoso no esporte. Valorização dos artistas locais e movimentos culturais. Investimento em transporte público e linhas férreas são algumas das bandeiras que pretendo defender na Câmara Legislativa.

Se você for eleito, qual será a principal linha de defesa do seu mandato?

Eu não tenho dúvida que precisamos fazer algo para tirar os jovens da ociosidade, gerando oportunidades e perspectivas de um futuro melhor. Há anos apoio projetos culturais e esportivos principalmente no Guará, São Sebastião, Paranoá, Estrutural e Itapoã. Cultura e Esporte são investimentos baratos e eficientes. Mas quero também trabalhar com outras pautas, como Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Econômico. Precisamos dar qualidade de vida para as pessoas.

Como superar o distanciamento do eleitor nesta eleição?

A população clama por renovação de políticos, projetos e ações. Temos que humanizar a política e ouvir os anseios do povo e trabalharmos em conjunto com a população.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCandidatos focam em acusações e esquecem das propostas
Próximo artigoCriativo: Candidato ao GDF protesta por não estar participando dos debates
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code