Prefeita Sônia Chaves recebe caminhão, duas camionetas e três viaturas para a cidade de Novo Gama

Os veículos vão auxiliar nos serviços prestados pela prefeitura, secretaria de obras e na Guarda Municipal

A Prefeita Sônia Chaves recebeu um caminhão, duas camionetas e três viaturas

Na manhã de ontem (19), a prefeita Sônia Chaves recebeu um caminhão, duas camionetas e três viaturas. A entrega dos veículos é resultado do trabalho realizado pela equipe da prefeitura, em conjunto com os parlamentares que representam o município de Novo Gama no Congresso Nacional e aos demais órgãos e fundações do estado.

O deputado João Campos (PRB) fez questão de está presente na entrega dos veículos. Foi através de uma emenda do parlamentar que foi possível a aquisição do caminhão. E ele tem certeza de que tudo que foi entregue ajudará a trazer mais modernidade e segurança para os moradores da cidade. “Além do caminhão e os veículos entregues, destinei ainda uma emenda parlamentar para a compra de uma retroescavadeira para o município, que também deverá ser entregue nas próximas semanas”, finalizou João Campos.

As duas camionetas foram doações de uma fundação no Distrito Federal e as três viaturas foram enviadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Para a prefeita, os veículos chegam em hora oportuna. “O caminhão, camionetas e viaturas chegam numa hora muito oportuna, no momento que o nosso município precisa investir na sua malha viária e na segurança dos moradores. Sabemos reconhecer que o nossa cidade enfrenta muitas dificuldades, sabemos dos buracos, da insegurança em alguns bairros e de todos os demais problemas, mas este recurso vai nos auxiliar a resolver estes problemas”, afirmou a prefeita.

O caminhão recebido será utilizado pela Prefeitura de Novo Gama, para a utilização na zona rural da cidade, enquanto as duas camionetas serão encaminhadas para a Secretaria de Infraestrutura e Obras e ficarão disponíveis para a equipe de manutenção, e as viaturas estará à disposição da Guarda Municipal para a realização de rondas preventivas. Para a prefeita Sônia Chaves o maquinário chegou num momento oportuno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code