Prefeito de Águas Lindas toma posse como presidente da AMAB

IMG_7954Na tarde desta quarta-feira (26) aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB). A cerimônia que aconteceu durante o IV Encontro do Municípios com Foco no Desenvolvimento contou com a presença de diversas autoridades do cenário político nacional.

Entre os integrantes da nova diretoria está o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, eleito presidente da associação para o biênio 2017/2019. Hildo já esteve à frente da AMAB entre 2013 e 2016 e lutou por diversas causas em prol do desenvolvimento da Região Metropolitana de Brasília.

Em seu pronunciamento Hildo falou sobre a importância da união entre as cidades do Entorno em busca de melhorias. “Sem dúvida, todos estamos felizes em poder contribuir para o desenvolvimento desta região. Este é um trabalho feito em parceria, nossas cidades alcançarão cada vez mais conquistas se trabalharmos em unidade. Tenho ao meu lado nesta diretoria homens comprometidos com o desenvolvimento e sei que grandes coisas serão realizadas por meio da AMAB.” Concluiu Hildo do Candango.

Também tomaram posse: como vice-presidente da AMAB o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Correa; como tesoureiro o prefeito de Cocalzinho, Alair Gonçalves e como secretário geral o prefeito de Alexânia, Alysson Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!