Prefeito de Padre Bernardo tem seus bens bloqueados pela Justiça

Por Sandro Gianelli

Bloqueio de bensBloqueio de bens

O prefeito de Padre Bernardo, Francisco de Moura Teixeira Filho (Claudienio), teve bens bloqueados por suspeita de irregularidades em licitação. O Poder Judiciário determinou o bloqueio de bens no valor de R$ 1.953.240,00, pelo envolvimento em irregularidades na contratação de serviços de engenharia e topografia pela prefeitura.

Proibição injustificada

A investigação confirmou a existência de grave restrição ao caráter competitivo do Pregão nº 45/17, que proibiu que empresas de fora do município participassem, sem apresentação de nenhuma justificativa pertinente, razoável ou plausível, em evidente preconceito quanto à origem, entre outros fatos.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

13d2

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEleições 2018: O brasileiro está preparado para votar?
Próximo artigoEntrevista | Paulo Roque quer reduzir o custeio do Legislativo em 50%
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!