Prefeito Everaldo Vidal consegue recursos para o asfalto em Novo Gama

novo gama 008Na manhã desta quarta-feira (2/4), o prefeito Everaldo Vidal foi até Goiânia, na sede da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional/Segplan e assinou o termo de autorização para o inicio das obras de pavimentação asfáltica em Novo Gama.

O Governo Municipal tem lutado por este recurso, desde o segundo semestre de 2013. O recurso visa uma pavimentação asfáltica que satisfaça a necessidade dos moradores do município.

Em janeiro o Governo Municipal adquiriu uma Usina Asfáltica, que esta em fase final de instalação e ainda no mês de abril deve iniciar seus serviços. Com a Usina Asfáltica a produção de asfalto em Novo Gama será intensificada.

O Plano de Trabalho e o Termo de Autorização da Obra foram assinados na sala de reuniões da AGDR. O projeto destina R$ 9.163.173,17 do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento – PAI, para obras de pavimentação asfáltica e sinalização de 380 mil m² em diversas ruas e avenidas da cidade.

Participaram do ato de assinatura o prefeito Everaldo Vidal Pereira Martins (PPL), o presidente da Agência, Danilo de Freitas, o chefe de gabinete, Júlio César Guimarães, o Gerente do Programa de Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal, Emílio Póvoa, o Secretário de Obras da Prefeitura de Novo Gama, Warley Lúcio da Silva e o assessor do prefeito, Jair Marinho.

O Gerente do Programa de Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal, Emílio Póvoa, informou que o Novo Gama será beneficiado no segundo lote, que o governo estadual se comprometeu a licitar nos próximos dias.

Por Sandro Gianelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!