Prefeito Hildo do Candango está com a bola toda

O governador de Goiás, Marconi Perillo convidou o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango para acompanhá-lo durante a 4° edição do Fórum Brasil Central, que aconteceu em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Esta atitude do governador mostra que Hildo está com prestígio.

O prefeito tem conquistado o seu espaço na política goiana, graças ao trabalho que vem sendo realizado à frente da Prefeitura de Águas Lindas, cidade que vive uma verdadeira transformação. Suas ações têm feito de Hildo um nome forte, tanto que hoje ele é o representante dos municípios do Entorno como presidente da AMAB.

O que o futuro reserva para Hildo apenas o tempo irá dizer, mas o que não se pode negar é que ele está com a bola toda, suas alianças políticas sempre bem sucedidas e seus passos bem calculados fez dele um dos políticos mais requisitados de Goiás. Todos querem se aliar a ele.

O evento na capital de Mato Grosso do Sul teve como pauta as questão relacionadas ao desenvolvimento dos estados integrantes do Consórcio Brasil Central – formado por Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Goiás (GO), Distrito Federal (DF), Tocantins (TO), Rondônia (RO) e Maranhão (MA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!