Prefeitura de Cocalzinho comemora o sucesso do programa de regularização de imóveis

Por Sandro Gianelli

Alair Ribeiro, prefeito de Cocalzinho. Reprodução da internet.
Alair Ribeiro, prefeito de Cocalzinho. Reprodução da internet.

Regularização de imóveis

Programa de regularização de imóveis em Cocalzinho é aprovado pela população. O Setor Primar (Girassol) e o Setor Habitacional (Cocalzinho) estão devidamente regularizados graças ao trabalho que envolveu o prefeito, vice-prefeito, Secretaria de Habitação, Assessoria Jurídica e os moradores, que há anos buscavam uma solução para o impasse.

Meta alcançada

A Prefeitura de Cocalzinho além de ter regularizado os imóveis, também forneceu escrituras para os moradores. O planejamento faz parte do plano de metas estipulado pelo governo, ainda em 2013, quando o prefeito Alair Ribeiro assumiu o comando da prefeitura. Neste quesito, Cocalzinho se destaque em relação a outros municípios goianos.

“O governo vem trabalhando para dar dignidade e confiança para esses moradores que estavam na incerteza da posse de seus imóveis. Os gastos processuais são custeados pelo município para facilitar a entrega desses documentos”.

Alair Ribeiro, prefeito de Cocalzinho.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

22d3

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCeilândia será palco de mais uma Corrida do Coração
Próximo artigoCaça aos pré-candidatos chega na reta final: Faltam apenas 17 dias
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code