Prefeitura de Pirenópolis aposta no Turismo para fortalecer a economia

Por Sandro Gianelli

João do Léo, prefeito de Pirenópolis
João do Léo, prefeito de Pirenópolis

Mais investimentos no turismo

O prefeito de Pirenópolis João do Léo esteve recentemente no Ministério do Turismo para buscar recursos para o desenvolvimento do turismo no município. O prefeito está em busca de fomento e ampliação do turismo na cidade que é conhecida pela boa qualidade de seu segmento turístico.

Campeão no turismo

O turismo é um dos pilares centrais da economia do município. “Pirenópolis é hoje a segunda cidade do estado que mais recebe turistas do Brasil e do Mundo, e é por isso que precisamos nos preparar cada dia mais. O Governo vai atuar em busca de recursos para oferecer infraestrutura, segurança e bem-estar ao nosso povo e também aos turistas que nos visitam”, disse João do Léo.

Aposta do PTB

O presidente estadual do PTB de Goiás, deputado federal Jovair Arantes, aposta na pré-candidatura da ex-secretária Municipal de Assistência Social, Aleandra Sousa, para representar o Entorno na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Aleandra é esposa de Hildo do Candango, primeiro deputado estadual eleito por Águas Lindas e primeiro prefeito reeleito no município.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

11d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMercês é a grande vencedora do Desafio do Fusca!
Próximo artigoSucessão ao GDF: Aliança entre 10 partidos é a maior lançada até o momento
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code