Prefeitura Municipal renova frota dos transportes

Prefeitura Municipal renova frota dos transportes (2)O prefeito do Novo Gama, Everaldo Vidal, conhece a dura realidade de quem precisa se deslocar diariamente com os ônibus. Mas agora os passageiros têm um bom motivo para comemorar: o munícipio vai ganhar ônibus novos para o transporte coletivo, escolar e novos táxis – a renovação da frota será de 100% e já foi iniciada! Isso vai trazer mais conforto e segurança aos passageiros.

O chefe de transporte público da Secretaria de Transportes, Carlos Alarcom, diz que o sistema de transporte funciona com ônibus, micro-ônibus, vans e táxis. Também garantiu que todos os estudantes serão beneficiados, “O mais importante para nós é facilitar o acesso do aluno à educação. Temos que fazer o melhor, já que o prefeito Everaldo Vidal determinou que tem que pegar o aluno na sua parada e deixá-lo na porta do colégio. Ou seja, fazermos o melhor possível em benefício do aluno”.

Para ser beneficiado com o transporte escolar é necessário apresentar o comprovante de residência e a declaração escolar para a prefeitura, na Secretaria de Transportes do Novo Gama, para realizar o cadastro. A partir disso, o aluno terá seu itinerário incluído no sistema de transporte.

Alarcom comunicou que o Município de Novo Gama é atendido por 24 táxis. Os taxistas ficam na rodoviária do município, em um ponto bem localizados para atender os moradores e fazem corridas dentro e fora do Novo Gama. Agora, o usuário desse serviço contará com mais conforto durante as viagens.

Hoje, duas empresas fornecem o serviço ao usuário no município: SINTRALGO e COOPERTRANS. A primeira faz as linhas do Novo Gama, Pedregal Lago Azul/Lago Azul Pedregal, pelos bairros de Santa Luzia, América do Sul, Alvorada, Residencial Brasília e demais linhas do município. Já a outra atende os bairros de Santa Luzia, América do Sul, Alvorada, Residencial Brasília, Vale das Andorinhas, Setor de Chácaras Minas Gerais e Araguaia.

É com o trabalho da prefeitura que toda a população do Novo Gama pode viver melhor. Mas é sempre bom lembrar que cada cidadão também precisa fazer sua parte. Por isso, mantenha os ônibus limpos. Utilize as lixeiras dos veículos e não jogue lixo pela janela – isso pode causar acidentes, além de sujar as ruas. Lembre-se: todos merecem um transporte de qualidade!

Assessoria de Comunicação

Fotos: Mizael

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code