Preparando o terreno

Rodrigo-RollembergO PSB-DF realiza amanhã (27) um congresso para a definição de seu novo diretório e executiva regional, além de discutir  a conjuntura política local. A plenária do partido contará com a presença dos líderes do Psol, do PDT, do novo Mobilização Democrática (MD- PPS+PMN) e da Rede Sustentabilidade. No encontro, as siglas farão um ato em defesa do pluralismo político e da livre criação e organização partidária. O evento será no auditório da LBV, a partir das 9h.

A grande questão é definir a posição do partido para a corrida eleitoral de 2014. A definição da executiva regional decidirá a condução da candidatura do senador Rodrigo Rollemberg ao GDF, dando suporte a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência da República. O atual presidente do PSB-DF, Marcos Dantas, deve ser reconduzido ao cargo. Ele explica que o partido se prepara para qualquer cenário, com ou sem candidatura própria, e que o congresso é uma mobilização contra o projeto que dificulta a criação de partidos.

Fonte: Coluna ons e offs

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIndicação certa
Próximo artigoRetomando espaço
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code