Presidente do PSC-DF fala sobre o novo momento do partido

O Partido Social Cristão (PSC) está em um novo momento. Pela primeira vez tendo um deputado distrital eleito, o partido quer alcançar lugares mais altos, e tem trabalhado para que os objetivos sejam alcançados.

O presidente do PSC no Distrito Federal e deputado distrital Iolando Almeida, descreve o momento como muito importante, pois além de cuidar do mandato, agora a responsabilidade assumindo a presidência é maior. Ele acredita que, cercado das pessoas certas para ajudar no fortalecimento do partido em Brasília, o trabalho será ainda mais bem construído.

“Nós estamos ouvindo as lideranças, ouvindo os pré-candidatos, ouvindo as pessoas a poder contribuir com esse partido. O PSC é um partido forte em Brasília e no Brasil. E a gente quer fortalece-lo ainda mais aqui em Brasília. Essa é a missão”, acrescentou.

A indicação para assumir a presidência do PSC foi do presidente nacional, pastor Everaldo, que achou por bem um parlamentar na direção do partido. O deputado conta que não hesitou em assumir o cargo, já que fazia parte da executiva. Para ele as responsabilidades só aumentam, mas com apoio dos companheiros e amigos não terá dificuldades em fazer a legenda ainda mais forte.

Com a intenção de fazer o partido crescer em Brasília, Iolando conta que o objetivo principal para os próximos anos, além de eleger deputados distritais, é eleger um deputado federal, “porque representa o país, a sigla do partido na capital do Brasil é uma representação de grande potencial, este é o foco da nossa próxima eleição”, completou.

O secretário-geral do PSC no Distrito Federal, Pedro do Ovo, conta que a executiva está empenhada dando apoio e sustentabilidade ao mandato do presidente Iolando. Além disso, o partido busca atuar partidariamente em todo DF, com novas ideias e fazendo com que a comunidade possa participar mais da política local.

O novo momento vivido pelo partido é notório e o secretário conta que é uma oportunidade de ampliar a estrutura do partido na política da cidade, “com novos membros, nova cultura, maior comprometimento, podemos buscar uma cadeira no Congresso Nacional. Estamos engajados na missão de trazer grandes nomes para o PSC do Distrito Federal”, completou.

O deputado Iolando está sendo muito atuante na Câmara Legislativa, como primeiro secretário e fazendo parte da mesa diretoria, além das reuniões, debates e votações. Ele também está empenhado pela causa da pessoa com deficiência, uma das bandeiras mais importantes para Iolando, que tem uma limitação física.

Para finalizar, ele diz que uma das bandeiras principais do PSC é a defesa dos direitos da família, “enquanto estivermos a frente do partido ou estivermos nesse partido, nós seremos defensores ativos da família, isso é sem dúvida a nossa principal bandeira”, acrescentou.

Acompanhe o deputado distrital Iolando Almeida:http://iolando.com.br/

Descreve o novo momento

Um grande momento, oportunidade de agora com novos membros, nova cultura, maior comprometimento, podemos ampliar nossa estrutura na camara legislativa, buscar uma cadeira no congresso nacional. Estamos engajados na missão de trazer grandes nomes para o PSC-df.

3 objetivo para os proximos anos

Dar sustentação e apoio ao nosso deputado iolando almeida. Buscar nomes para comporem os quadros do psc-df, apoiar integralmente o governo Ibaneis Rocha. Atuar partidariamente em todo df, trazendo e buscando novas ideias junto a comunidade fazendo com que a comunidade possa participar mais da política local.

4 articulação para as proximas eleiçoes

Sim, conversando com lideranças locais, pessoas despreendidas, pessoas comprometidas com o df. Pessoas que gostem e acreditam em dias melhores.

5 periodo atual

Um momento ímpar, uma nova executiva, novos membros, vontade realmente de tratar o psc como um partido grande e muito sério, com um partido deste tamanho não se brinca, precisamos buscar tudo e todos de bem para ingressarem aqui e mostrarmos nossa capacidade de agregar valores.

Fonte: Capital do Entorno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code