Primeira dama de Águas Lindas se descompatibiliza e segue rumo a Câmara Legislativa de Goiás

Por Sandro Gianelli

Aleandra Souza, primeira dama de Águas Lindas
Aleandra Souza, primeira dama de Águas Lindas

Pré-candidata

A primeira-dama de Águas Lindas se afastou do cargo de secretária Municipal de Assistência Social. Aleandra Sousa esteve a frente da secretária nos últimos 5 anos. Seu afastamento atende o que diz a legislação eleitoral e visa a sua pretensão de disputar uma vaga rumo a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás pelo PTB.

Experiência e prestigio

Aleandra adquiriu experiência tocando dezenas de programas sociais, feito que a qualificou para ocupar a presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás. O órgão é responsável por discutir e propor as principais políticas públicas de assistência social do estado de Goiás.

Office Truck

O vereador de Luziânia e pré-candidato a deputado estadual Zé Maria (PTC) teve uma ideia bem original aos novos tempos. Zé batizou de Office Truck a promessa de estar com um gabinete itinerante nos bairros.“Uma das minhas propostas de campanha era levar um gabinete de bairro em bairro, ouvindo e agradecendo a população,” disse.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

9d4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!