PSD assume o Ministério das Cidades amanhã (5)

kassabA transmissão do cargo do ministro das cidades ao senhor Gilberto Kassab (PSD) será realizada na próxima segunda-feira (05), às 11h, no auditório do Ministério das Cidades, térreo, SAUS, quadra 01, bloco H, Brasília-DF.

Aliado do DF

O PSD do DF tem o vice-governador, Renato Santana, o Senador Hélio José, o Deputado Federal Rogério Rosso e o Secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável, Arthur Bernardes, e o Ministério das Cidades passa a ser um grande aliado para resolver problemas estruturantes do DF. Kassab poderá liberar recursos para resolver problemas de infraestrutura dos principais condomínios do DF, os condomínios horizontais do DF somam juntos mais de 600 mil moradores. E os condomínios são apenas um dos grandes problemas de nossa cidade.

Relações importantes

Renato Santana, Rogério Rosso e Hélio José participaram na última sexta-feira (02) da posse do novo Ministro das Relações Institucionais, Pepe Vargas e na próxima semana haverá uma reunião para definir espaços do governo federal no DF que vão de interesse a sociedade.

Por Sandro Gianelli

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMercadante diz que candidato do PT em 2018 será Lula
Próximo artigoConectado ao Poder, 3ª temporada, agora as segundas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code