PSD de Valparaíso vai a Rosso

Rogerio RossoO presidente do PSD do Distrito Federal, Rogério Rosso, tornou-se um andarilho na região da Ride, principalmente nos municípios da Região Metropolitana do Distrito Federal (RemDF). Por conta deste trabalho em prol da construção do nome do deputado federal e presidente do PSD de Goiás, Vilmar Rocha, como opção do partido em indicá-lo como candidato a vaga de senador por Goiás, tenha intensificado a sua agenda com lideranças da região.

Na semana passada, ele recebeu algumas lideranças de Val­paraíso que o procuraram preocupados com a situação do PSD no município. Para eles, o partido está meio à deriva necessitando de mais apoio da direção para traçar uma estratégia, caso contrário haverá uma debandada.

Rosso se comprometeu em ajudar, afirmando que no próximo encontro com o chefe da Casa Civil de Goiás e presidente da legenda no Estado, Vilmar Rocha, vai relatar o assunto para ele. “O importante é permanecermos unidos em torno projeto do Vilmar Rocha em chegar ao Senado”, disse.

Fonte: Jornal Opção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEveraldo do Detran contorna intrigas dos rivais
Próximo artigoFilippelli pode ser elo perdido das oposições
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code