PSD unido



liliane rorizOutra surpresa nas reuniões de bancada, ontem. O PSD, quem diria, estava unido ao fazer suas escolhas para as comissões. O partido pleiteia duas presidências de comissão. Na verdade, quer preservar a Comissão de Assuntos Sociais e a Comissão de Educação, Saúde e Cultura, que já controla. Haveria apenas troca de nomes. Quem está de olho na Comissão de Educação, hoje com Washington Mesquita, é a deputada Liliane Roriz. Celina Leão, dentro de um rodízio, iria para a Comissão de Assuntos Sociais.

Manter o espaço

Como argumento para manter as duas comissões, o PSD alega que tinha três cargos no biênio passado. Além dessas duas comissões, contava com a Comissão de Ética, presidida por Celina Leão, mas nenhum posto na Mesa Diretora. Agora, controla também a primeira secretaria.

Filiação adiada

Uma razão a mais para Celina adiar, por tempo indeterminado, seu ingresso no PPS. Caso se filiasse agora, embaralhava as cartas e correria forte risco de ficar fora das comissões que pretende.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorChico Leite reconduzido
Próximo artigoNada de privilégio de elevador
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code