PSDB brasiliense espera definição nacional

psdbSeguindo o exemplo do PSDB nacional, que ainda não lançou oficialmente a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República, o diretório local dos tucanos também não se manifestou sobre as reais intenções sobre as eleições de 2014. Há especulações sobre possíveis postulantes ao Buriti, mas os caciques do partido preferem fortalecer primeiro os quadros regionais. “Estamos finalizando os convites e podemos adiantar que o PSDB terá um papel fundamental nas próximas eleições”, confia o presidente regional do partido, Márcio Machado.

Para Machado, as próximas semanas serão decisivas para que comece a se desenhar o cenário para as eleições de 2014. Na avaliação do líder tucano, a escolha do nome que vai comandar o PSDB brasiliense nos próximos dois anos será o primeiro passo para a formatação da chapa que fará oposição à atual gestão do Governo do Distrito Federal. Ele garante que será um nome de consenso.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspaços para a oposição
Próximo artigoPT já admitiu que senador virá de fora
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code