PSDB ganha reforço com a filiação de Fábio Correa em Cidade Ocidental

“Se nós já somos o maior partido de Goiás, hoje somos também o maior partido de Cidade Ocidental”, declarou José Eliton em referência à filiação do prefeito Fábio Correa.
Neste domingo (1º), diversas lideranças de todo a região do Entorno participaram do 14º Encontro do PSDB em Cidade Ocidental, onde receberam centenas de novos filiados. Desde cedo, muitos moradores movimentaram-se em direção ao Colégio Santo Antônio para assistir a uma aula muito importante: como mobilizar lideranças e tornar um partido, já grande em Goiás e no Brasil, como o maior da cidade, em apenas 10 meses.

O auditório da instituição ficou pequeno para tanta gente que compareceu para prestigiar as falas de seus representantes. Entre eles, o vice-governador José Eliton, o presidente do PSDB/GO Giuseppe Vecci, o Deputado Federal Célio Silveira, a Deputada Estadual (licenciada) e Secretária Cidadã Leda Borges, juntamente com os prefeitos Pábio Mossoró (Valparaíso) e Hildo do Candango (Águas Lindas), o presidente do PSDB de Cidade Ocidental vereador Pastor Léo, além de diversos vereadores, apoiando a filiação de Fábio Correa.

Segundo Eliton, “Fábio é um homem valoroso que engrandece muito o PSDB. Se já somos o maior partido do estado, agora também somos o maior de Cidade Ocidental, graças ao trabalho e à determinação do prefeito”, enalteceu o vice-governador, favorito para disputar o pleito para governador em 2018.

Em seu discurso, o vice-governador afirmou que o governador Marconi Perillo empreendeu grandes transformações no estado, “ao elevar o PIB de R$ 15 bilhões para quase R$ 500 bilhões, ao diversificar a economia com mais empregos e renda. Criou ainda a “maior rede de proteção social que é referência para os programas federais”.

NOVA VIDA PARA A LEGENDA

Fábio Correa agradeceu as presenças dos importantes líderes do partido na cidade e também homenageou aqueles que iniciaram o projeto do partido há muitos anos atrás. “Importante lembrar de nomes do passado que levantaram a bandeira tucana na cidade e também dos jovens do presente, como o presidente do partido, o vereador Pastor Léo, pois há muito não se tinha um vereador do PSDB eleito.”

“Estou me filiando agora, um ano antes das eleições, para não dizerem que fiquei em cima do muro”, diz o prefeito de Cidade Ocidental em meio aos aplausos. “Vamos juntar as forças com nossos deputados estaduais, federais e nosso governador e vice, precisamos arregaçar as mangas e trabalhar com os nomes que decidirmos e vamos pra rua”, conclamou Fábio.

Depois de uma participação pífia do partido, no pleito para prefeito em 2016, o partido renasce na cidade: “não basta só acreditar, temos que agir, senhor presidente regional, vamos formar núcleos, trazer as famílias, debater os problemas e avançar,” afirmou Fábio Correa.

MOBILIZAÇÃO

O PSDB já realizou encontros nas regiões Sudeste (Caldas Novas); Nordeste (Alto Paraíso); Movimento Comunitário (Goiânia); Oeste (Palmeiras de Goiás); Norte (Uruaçu); Metropolitana (Goianira), Segmento Mulher (Goiânia); Sudoeste (Jataí); Sul (Cachoeira Dourada) e Noroeste (Itapuranga).

Foram mobilizados para o encontro os municípios de Águas Lindas, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso.

Por André Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!