PTB de Águas Lindas oficializa a pré-candidatura de Aleandra Sousa rumo a Assembleia Legislativa

Por Sandro Gianelli

Convenção do PTB de Águas Lindas / Reprodução da internet
Convenção do PTB de Águas Lindas / Reprodução da internet

Convenção

O PTB de Águas Lindas realizou sua convenção municipal e empossou a nova diretoria do partido. Durante o evento a primeira dama do município, ex-secretária de Ação Social, Aleandra Sousa (PTB), teve sua pré-candidatura a deputada estadual lançada oficialmente.

Representação

Aleandra é esposa de Hildo do Candango, primeiro e único deputado estadual eleito por Águas Lindas. Em seguida, Hildo foi eleito prefeito e cumpre seu segundo mandato. Para o secretário de governo, Nilson Serafim, “é importante que Águas Lindas volte a ter representação na Assembleia Legislativa”.

Sem agenda

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB), tem percorrido o Estado em busca de viabilizar sua candidatura. Porém, a agenda de Daniel ainda não priorizou a região do Entorno. O senador Ronaldo Caiado (DEM) e o governador José Eliton tem intensificado suas ações por aqui.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFamília Roriz: Dois inelegíveis e dois na disputa
Próximo artigoPRB embola as coligações e pode se tornar o carrasco das eleições de 2018
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code