“Quero combater os projetos que fragilizam a família e a sociedade”, disse Paulo Fernando

Por Sandro Gianelli

O candidato a deputado federal Paulo Fernando (Patriota) foi o entrevistado da Coluna On´s e Off´s de hoje. Paulo é advogado, professor, jornalista, militante católico provida e ex-diretor da Rádio Maria Brasil. Ele ministra aula de Direito Constitucional e Eleitoral para concursos públicos nos principais cursos preparatórios do DF e no projeto Amigos do Concurso. Confira um resumo das declarações.

Como entrou na política?

Entrei na política a pedido do Bispo de Anápolis, o saudoso Dom Manoel Pestana Filho. Quando estava no seminário ele percebeu meu interesse por política e disse então para que eu deixasse a vida religiosa e me dedicasse ao estudo para auxiliar a Igreja por meio da política. Me especializei em Processo Legislativo e Regimento Interno da Câmara dos Deputados e fui professor de inúmeros deputados no Centro de Formação da Câmara.

Quais propostas você pretende defender na Câmara Federal?

Meu trabalho no provida é inspirado nos Santos Inocentes da passagem de Mt. 2,16, onde o Rei Herodes manda matar todas as crianças com menos de dois anos de idade. A primeira criança que morreu, foi a primeira pessoa que morreu em nome de Jesus Cristo. Hoje lutamos contra os novos Herodes da sociedade. A defesa da vida desde sua concepção é linha mestra do meu mandato. E serei firme com novos projetos para proteger o nascituro.

Se você for eleito, qual será a principal linha de defesa do seu mandato?

Sem sombra de dúvidas a defesa da vida e da família combatendo projetos que legalizem o aborto e as drogas. Buscarei leis de proteção a vida desde seu início e também serei firme contra as drogas, prostituição e jogos de azar.

Como superar o distanciamento do eleitor nesta eleição?

Estou em contato com o povo nas diversas pastorais em que participo. São nos pequenos contatos que eu apresento minhas propostas. A campanha é uma provação, já que não disponho como os meus concorrentes de milhões para gastar. É o tostão contra o milhão.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColigação Goiás avança mais é multada
Próximo artigoDistritais derrubam vetos para manter concursos em 2019
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code