Rapaz invade escola, agride professora e alunos e vai preso

escola_2Um homem invadiu o Centro de Ensino Fundamental 1 da Estrutural, na tarde desta segunda-feira (6) e agrediu pelo menos 16 pessoas, segundo a Polícia Militar. As vítimas são o vigilante da escola, 13 alunos e duas professoras. Uma delas foi levada ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com a PM, o homem foi preso em flagrante logo após a invasão. A corporação informou que ele tem 33 anos e é morador da Estrutural, mas não tem nenhuma relação conhecida com o colégio. Ele estava em prisão domiciliar e tem quatro passagens por tráfico de drogas, roubo qualificado e furto. Um mandado de busca e apreensão contra ele estava em aberto.

O suspeito foi levado para a 1ª DP. Testemunhas afirmam que ele não falou nada durante o ato e não explicou, em nenhum momento, o motivo das agressões. Segundo a diretora da escola, Roseli de Melo, o homem tinha os olhos “vidrados” e parecia estar sob efeito de drogas.

A educadora com suspeita de fratura foi transportada para o Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O Samu informou que as crianças e o vigia receberam atendimento no local. De acordo com a PM, o suspeito tentou esfaquear algumas pessoas em uma casa nas proximidades, antes de invadir a escola. À noite, policiais do Batalhão Escolar não confirmaram a informação deste ataque anterior.

Fonte: Noitbras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code