Reforma no secretariado e nas administrações

gdfFinal de ano já se sabe: os secretários ficam de orelhas em pé para saber qualquer notícia para a reforma do secretariado normal em todo início de ano. Ainda não se sabe ao certo quais secretarias sofrerão mudanças na direção. Mas uma coisa é certa: alguns deputados poderão ocupá-las, dando assim oportunidades para que os suplentes possam realizar o grande sonho de desfrutar mesmo que seja por alguns dias, meses ou até o final do mandato, do poder de estar sentado em uma cadeira na Câmara Legislativa.

Haverá também mudanças nas administrações regionais. Aqueles que demonstraram lealdade ao padrinho político e que realizaram um bom trabalho junto a população certamente permanecerão na cadeira. Porém, outros que só pensaram na promoção pessoal e em eventos nada populares e obscuros, estes sim, devem tomar cuidado com a caneta do governador.

Fonte: COLUNA NOS BASTIDORES DA POLÍTICA EDIÇÃO DE 18 DE DEZEMBRO DE 2012 COM CELSON BIANCHI

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSTF cassa mandato de deputados condenados no mensalão
Próximo artigoCouvert, se quiser
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code