Regras básicas para pretendentes a cargo majoritário

marketing Cabe aos pretendentes a um cargo majoritário três regras básicas: pesquisas qualitativas, atenção às redes sociais e se posicionar ao contrário de seus oponentes, mostrando com clareza o melhor caminho para o eleitor.

Na formulação do discurso, deve-se focar no máximo em quatro temas que estejam no inconsciente coletivo da massa. A repetição é que faz a perfeição, já dizia nossos avós. Outro ponto importante é como ocupar as redes sociais, ferramenta crucial para medir a percepção do eleitor, principalmente os jovens e o público feminino.
Com informações da Coluna Brasília do Jornal Opção.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMarconi finca bandeira de obras no entorno
Próximo artigoRoriz prepara discurso para marcar sua volta
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code