Reguffe com destino incerto

06/02/2012. Crédito: Leonardo Prado/Agência Câmara. Deputado Reguffe (PDT-DF).Brasília, 10 de abril de 2014.

Por Sandro Gianelli

A cada dia a disputa pela vaga do Senado, na eleição de 2014, fica mais acirrada e a pequena possibilidade de Reguffe não disputar as eleições de outubro, anda mexendo com a cabeça de todos.

Reguffe declarou apoio à candidatura do senador Rodrigo Rollemberg ao Governo do DF e em seguida o PDT deixou claro que quem decide os rumos do partido é a executiva. Segundo relatos, se o PDT se coligar com o PT, que é a coligação preferida do presidente nacional, Carlos Lupi, Reguffe prefere não ser candidato a nenhum cargo na eleição deste ano. E é este o principal motivo para tanta reviravolta nas indicações para a disputa ao Senado.

Sem Reguffe no páreo, todos passam a ter chances reais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFraga, Eliana Pedrosa, Liliane Roriz ou Gim?
Próximo artigoPT vai com Magela?
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code