Renato Santana divulga nota de agradecimento

Renato SantanaAgradeço primeiramente a Deus, nossa principal força, à minha família, amigos e ao Rogério Rosso por confiar tamanha responsabilidade em me indicar para representar o Distrito Federal como vice-governador pelo PSD.

Ceilândia e as cidades do Distrito Federal nos receberam com bastante carinho e com elas nos comprometemos em fazer um governo popular e participativo.

Percebemos o grande desgaste que o sistema político gerou nos sentimento das pessoas e é preciso com muita seriedade e trabalho resgatar as esperanças no servidor político que é escolhido pela democracia por intermédio do voto.

Muito obrigado pelos votos de confiança e de desejo por uma transformação positiva para cada cidade do Distrito Federal.

Renato Santana

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRodrigo Rollemberg (PSB) é eleito governador do DF
Próximo artigoMarconi Perillo é reeleito governador de Goiás
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code