Reunião da Direção Nacional do PHS delibera sobre ações de filiados

PHS 1No dia, 06 de junho, terça-feira, aconteceu uma reunião do Conselho Gestor Nacional do PHS (CGN) e da Comissão Executiva Nacional (CEN), na sede do partido em Brasília. Os dirigentes partidários nacionais, discutiram a postura de filiados que estão agindo de forma contrária ao que prega o Estatuto Partidário do PHS.

O encontro contou com as presenças dos membros do CGN – Luiz França, Cláudio Maciel e Belarmino Sousa – e da CEN; dos presidentes dos Conselhos de Ética, João Cândido Paiva, e Fiscal, Luiz Carlos Ribeiro; do deputado federal Diego Garcia, Líder da Bancada do PHS na Câmara; e do delegado nacional junto ao TSE, Francisco de Assis. Também fizeram parte das decisões deliberadas os dirigentes; Cristian Viana (secretário-geral adjunto), Jorge Arturo (vice-presidente nacional), Osmar Bria (Secretário nacional de articulação), Laércio Benko (presidente estadual PHS-SP) e Marcelo Piuí (tesoureiro-nacional adjunto).

Foram debatidas ainda outras medidas que objetivam assegurar a democracia interna e permitir que a vontade da maioria prevaleça nos direcionamentos do partido. A reunião contou com presença de um representante notarial, indicado pelo Cartório de Registro Público para formulação e registro de ata.

Na última semana, em reunião deliberativa, todos os representantes de 25 estados, mais o Distrito Federal, membros da direção nacional e diversos mandatários da sigla, ratificaram por unanimidade o afastamento de Eduardo Machado da presidência nacional do PHS, por suspeitas de irregularidades, entre outros devaneios por ele cometidos.

Fonte: Ascom PHS Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!