Robério Negreiros cobra mudanças no Sistema Integrado de Transporte Público‏

roberio negreirosDeputado Robério Negreiros (PMDB), Presidente da Comissão de Transporte Público da Câmara Legislativa, encaminhou Oficio a Secretaria de Transporte questionando os horários de funcionamento do Sistema Integrado de Transporte nos dias úteis que é de 8h às 17h.

O parlamentar argumenta que este horário não atende 4% dos trabalhadores brasilienses que moram nas regiões administrativas e trabalham no Plano Piloto, pois possuem horários fixos de entrada e saída os quais são de 8h às 18h.

O Deputado Robério, tem recebido inúmeras reclamações por parte dos usuários do transporte público coletivo no Distrito Federal, devido ao horário de funcionamento da integração, por este motivo  fez um requerimento na condição de presidente da Comissão de Transporte, solicitando a alteração do horário de atendimento para 06h às 19h para que toda a população seja realmente beneficiada.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBlog do Sandro Gianelli fica em 2º lugar no Top Blog 2012
Próximo artigoApós acidente no Sul, Agnelo pede vistoria em boates
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!