Robério Negreiros tem processo arquivado pelo TRE-DF

Por Sandro Gianelli

Deputado Robério Negreiros / Reprodução da internet
Deputado Robério Negreiros / Reprodução da internet

Processo arquivado

O deputado distrital Robério Negreiros comemorou o arquivamento do inquérito sobre suposta irregularidade no repasse de R$ 50 mil pela Brasken, empresa do Grupo Odebrecht. O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) atendeu o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), que pediu o arquivamento do processo por ausência de indícios de crime. 

Confraternização

A executiva regional do Partido Pátria Livre (PPL) se reuniu numa confraternização na noite da última quinta-feira (3) no Recanto do Camarão, na Praça do DI, em Taguatinga, para apresentar seus pré-candidatos. O encontro contou com a presença de João Vicente Goulart, pré-candidato a presidência da república do PPL. 

Senador Hélio José / Reprodução da internet
Senador Hélio José / Reprodução da internet

CPI da Eletrobras

O Senador Hélio José (Pros) protocolou um pedido de abertura da CPI da privatização da Eletrobras. Hélio conseguiu mais de 50 assinaturas e defende que não haja a privatização dos patrimônios públicos. O senador aguarda o inicio dos trabalhos, que em sua visão poderão evitar a entrega da Eletrobras para a iniciativa privada.

Pré-campanha

O pré-candidato a deputado distrital Valdelino Barcelos (PP) se reuniu com representantes de diversos segmentos da sociedade, em especial jovens empresários e líderes religiosos. O encontro foi realizado na sede da Associação Comercial do DF (ACDF). Valdelino teve mais de 10 mil votos na última eleição e é um dos nomes fortes na disputa por uma cadeira na Câmara Legislativa. 

Homenagem à QNR

A Câmara Legislativa do DF realizou uma Sessão Solene em Homenagem aos 15 anos do Setor QNR, em Ceilândia. A Sessão foi presidida pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB). Após o evento, Luzia fez uma prestação de contas do mandato, que contou com a destinação de recursos para várias obras no setor.

Escritura pública

Luzia de Paula atuou em defesa da entrega de mil escrituras públicas destinada aos moradores da QNR. Com os documentos, os moradores receberam um reconhecimento judicial de que são os proprietários do local em que vivem. O documento permite aos moradores a economia de R$ 718 da lavratura em cartório.

Emenda parlamentar

Luzia também destinou recursos por meio de emenda parlamentar para a reforma da quadra poliesportiva e da praça da EQNR 3/4, além da construção da praça da QNR 3. A parlamentar atuou na troca de destinação da Área Especial da QNR 2 que receberia um Albergue, destinando a área para o funcionamento da Escola Classe 68.

 

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 05/05/2018
Próximo artigoRonaldo Caiado intensifica pré-campanha no Entorno
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!