Rollemberg pega ônibus, ouve queixas e promete melhorias

cab2a1016f2094af6a7f76ac8d84da58_MO governador Rodrigo Rollemberg embarcou na manhã desta quarta-feira (25), na estação do Gama, em um ônibus do Expresso Sul — um dos corredores exclusivos do futuro sistema BRT.

Acompanhado do secretário de Mobilidade, Carlos Tomé, o governador do Distrito Federal ouviu passageiros e pôde constatar o que ainda precisa ser melhorado no serviço.

“A população conhece como ninguém os problemas e pode apontar os caminhos para a solução”, destacou o chefe do Executivo local.

Os usuários se queixaram, entre outras coisas, da desorganização das filas, da lotação dos ônibus e da escassez de pessoal em alguns postos de bilhetagem automática do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans).

“Com um número maior de veículos circulando em horários de pico, haverá mais conforto e segurança. Vamos trabalhar para atender às reivindicações”, garantiu Rollemberg.

O governador chegou à estação do Gama às 6h30, conversou com passageiros no local e embarcou em um ônibus da linha expressa meia hora depois. Às 7h45, ele e Tomé desceram na Rodoviária do Plano Piloto, onde também ouviram demandas de usuários do transporte coletivo.

Fonte: Notibras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code