Rollemberg, Renato Santana e Luzia de Paula iniciam mutirão de limpeza na Ceilândia

DSC_0857A Operação Levanta DF, iniciada em Ceilândia no sábado (10), juntou autoridades, moradores, servidores públicos, trabalhadores do serviço de limpeza urbana, além de uma frota de mais de 600 caminhões e máquinas que deram inicio a limpeza da cidade.

“Quero agradecer a compreensão dos servidores que estão com os salários atrasados e fazer um apelo a população do DF, para jogar o lixo num local adequado”, finalizou Rollemberg.

O governador agradeceu o apoio da deputada Luzia de Paula e o empenho do vice governador, Renato Santana, e principalmente dos trabalhadores que vestiram a camisa. A Operação Levanta DF passará por todas as regiões administrativas do DF nos próximos 30 dias.

Para o vice governador, Renato Santana, a palavra de ordem para o governo é trabalhar. “Houve uma irresponsabilidade e não queremos perder tempo apontando quem é o culpado, o que queremos é retomar a normalidade com a força do trabalho da nossa gente”, finalizou Renato.

Para a deputa distrital Luzia de Paula, a capacidade do governo em articular com a classe trabalhadora, foi o principal motivo para o inicio da Operação Levanta DF. “O trabalho esta a frente de tudo, mas para se trabalhar tem que ter auto estima e a auto estima começa com a casa bem arrumada e para isso, a classe trabalhadora do DF esta de pé, para deixar a cidade limpa”, finalizou Luzia.

O GDF passa por uma crise sem igual com um rombo superior a R$ 3 bilhões e utilizou da criatividade e estreitamento de relação com os servidores e a população para iniciar esse mutirão de limpeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code