Rollemberg se reúne com senadores da bancada do DF

foto_14042015171311A cobrança de imposto sobre o comércio eletrônico, em discussão no Congresso Nacional, foi um dos temas do encontro.

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que prevê a modificação da cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em operações relativas ao comércio eletrônico foi discutida durante reunião entre o governador Rodrigo Rollemberg e senadores da bancada do DF. O texto da PEC nº 197, de 2012, está na pauta de quarta-feira (15) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal.

“Nós viemos tratar dos projetos de interesse do Distrito Federal, colocar a bancada a par das consequências desses projetos, especialmente, a proposta de emenda à constituição do comércio eletrônico, que teve o apoio do Conselho Nacional de Política Fazendária, e é uma medida muito importante para o Distrito Federal”, reforçou Rollemberg.

O encontro ocorreu nesta manhã, no gabinete do senador Cristovam Buarque (PDT), com a presença dos senadores Hélio José (PSD) e Reguffe (PDT). Também participaram da discussão os secretários de Fazenda, Leonardo Colombini, e de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, além do secretário-adjunto de Fazenda, Pedro Meneguetti, e do subsecretário de Administração-Geral, Edvaldo Dias da Silva.

Fonte: Jornal Alô Brsília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code