Ronaldo Caiado faz carreata nos municípios do Entorno Sul

Por Sandro Gianelli

Carreata em Novo Gama

O candidato ao Governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) participou, nesse sábado (8), de várias carreatas na região do Entorno. A primeira foi no município de Novo Gama. Caiado visitou o antigo Buracão do Lago Azul, um problema de mais de 30 anos que chegou ao fim com o empenho do senador Wilder Morais (DEM), numa articulação iniciada ainda na gestão do prefeito Everaldo Vidal (Pros).

Apoio popular

Do Novo Gama, a comitiva passou por Valparaíso de Goiás. Caiado foi recebido por populares, ao lado de candidatos a deputado estadual e federal. A carreata passou por diversas vias do município. Em seguida, a carreata seguiu para Cidade Ocidental.

Transporte coletivo

Caiado foi para o Jardim Ingá, bairro com mais de 50 mil habitantes, que luta pela emancipação. Caiado afirmou que é preciso colocar o assunto em discussão. A carreata seguiu para o centro de Luziânia e encerrou em Cristalina. Uma das reivindicações mais ouvidas na região foi o pedido de melhorias no transporte coletivo.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 08/09/2018
Próximo artigoSem corpo a corpo e carreatas, equipe de Bolsonaro focará a campanha nas redes sociais
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code