Ronaldo Caiado intensifica pré-campanha no Entorno

Por Sandro Gianelli

Senador Ronaldo Caiado em evento em Santo Antônio / Reprodução da internet
Senador Ronaldo Caiado em evento em Santo Antônio / Reprodução da internet

Pré-campanha intensificada

O senador e pré-candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (Democratas) intensificou sua pré-campanha na região do Entorno. O último encontro foi em Santo Antônio do Descoberto. Para o senador a população do Entorno está cansada das promessas e espertezas do grupo que está há 20 anos no Governo de Goiás.

Respeito ao povo

O encontro realizado na Câmara Municipal contou com a presença do senador Wilder Morais (Democratas), dos deputados José Nelto (Podemos) e Delegado Waldir (PSL), além de lideranças e pré-candidato da região. Caiado afirmou que “Santo Antônio e o Entorno terão nosso respeito se chegarmos ao governo”.

Ressaca de 4 anos

Segundo Ronaldo Caiado, o voto é uma arma que tem que ser usada de acordo com a consciência. “Escolher quem tem espírito público, que dignifique quem o colocou no cargo público: a população. O cidadão que excede na bebida fica um, dois dias de ressaca. Já quem vota errado, a ressaca dura 4 anos“, disse.

 

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRobério Negreiros tem processo arquivado pelo TRE-DF
Próximo artigoFake News será tema de debate na Câmara dos Deputados
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!