Ronaldo Caiado será apoiado por 13 partidos

Por Sandro Gianelli

Confirmado

Convenção com 13 partidos confirma Ronaldo Caiado (DEM) como candidato a governador de Goiás. O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) foi oficializado vice-governador; Wilder Morais (Democratas) e Jorge Kajuru (PRP) serão os senadores na chapa.

Casa cheia

Além do Democratas, Caiado conseguiu o apoio do DC, Podemos, PMN, PMB, PPL, PRP, PRTB, PSC, PSL, PTC, PROS e PDT. Mais de oito mil pessoas estiveram presentes no evento, que reuniu militantes, pré-candidatos a deputado estadual e federal, parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todo o Estado.

“Com Ronaldo Caiado, a corrupção em Goiás vai acabar. Salvou minha vida duas vezes e eu tenho muita gratidão a ele e toda sua família. Tenho certeza que fará um grande trabalho, será o melhor governador da história e futuro presidente do Brasil. Estaremos juntos”.

Jorge Kajuru (PRP), vereador em Goiânia e pré-candidato ao Senado.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 04/08/2018
Próximo artigoAlckmin possui o maior tempo de TV nas eleições de 2018
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code