Roriz reafirma que será candidato

J RorizO ex-governador Joaquim Roriz, filiado ao PRTB do Distrito Federal, reafirmou sua disposição e interesse em participar do processo eleitoral de 2014 – atendendo as expectativas de grande parte dos brasilienses, conforme apontam pesquisas dos seus próprios adversários.

“Todas as pesquisas me dão vantagem na disputa rumo ao Palácio do Buriti, o que mostra o carinho que o povo de Brasília tem pelo meu trabalho. Isso me emociona muito”, disse Roriz.

Roriz rebateu a boataria, “plantada pelos adversários”, sobre seu estado de saúde. Roriz não está em São Paulo para fazer cirurgia de transplante renal, mas em sua residência no Park Way.

O nome do ex-governador consta em uma lista para transplante renal da rede hospitalar do Distrito Federal, cuja cirurgia deverá ocorrer após o pleito eleitoral, no início de 2015.

“Estou disposto a participar das eleições do mês de outubro, como candidato ao governo do Distrito Federal pelo PRTB-DF. Aguardo com grande expectativa as convenções do meu partido no mês de junho. Todas as vezes que disputei eleição contra o PT e seus aliados, eu os derrotei. As pesquisas recentes de diversos institutos, inclusive encomendadas por alguns de meus adversários, nos colocam em primeiro lugar” afirmou Joaquim Roriz.

Fonte: PRTB-DF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNota conjunta do PSDB, DEM e PPS do Distrito Federal
Próximo artigoMarketing Político: Sentimento de vitória
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code