Sanoli deve suspender novamente alimentação em hospitais

20150707233216A empresa alega atraso no recebimento das faturas de fornecimento de alimentação hospitalar.

A Sanoli, responsável pela alimentação de servidores, pacientes e acompanhantes na rede pública de saúde do Distrito Federal, deve suspender as refeições nos hospitais a partir desta quarta (8). A princípio, o serviço deve ser suspendido para funcionários e acompanhantes.

Em nota, a Sanoli alega atraso no recebimento das faturas de fornecimento de alimentação hospitalar. “Temos insistentemente percorrido todos os caminhos administrativos e burocráticos na busca de uma solução para que o pagamento fosse regularizado”, diz a empresa. Mas explica que as refeições dos pacientes deverão ser mantidas “enquanto for possível”.

Procurada pelo JBr., a Secretaria de Saúde informou que existem atrasos nos pagamentos, mas deve disponibilizar R$ 12,3 milhões para pagamento à Sanoli o quanto antes. Segundo a pasta, este valor é referente ao serviço prestado do dia 22 de maio a 21 de junho, e não há débitos vencidos relativos ao ano de 2015. “Estamos em constante negociação com a empresa e não haverá interrupção do serviço prestado”, garante o órgão.

 Fonte: Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code