Saúde em Ação atendeu moradores do Residencial Brasília

Saúde em Ação atendeu moradores do Residencial Brasília (1)A Prefeitura Municipal de Novo Gama ofereceu atendimento médico e serviços de beleza para os moradores do Residencial Brasília, no último sábado (25), durante o Saúde em Ação. O evento ocorreu em parceria com as Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social.

Tudo ocorreu entre 8 e 13 horas na Unidade Básica de Saúde do próprio bairro. A população recebeu atendimento médico com consultas, aferição de pressão, glicose, distribuição de kits de saúde bucal, preservativos e todos os cuidados indispensáveis à saúde.

Cinco médicos: clínicos, ginecologista e pediatra prestaram atendimentos à população. Uma van odontológica também ofereceu serviços, além do trabalho das equipes de fisioterapia e vacinação contra Febre Amarela, Influenza e atualização do cartão de vacina.

Saúde em Ação atendeu moradores do Residencial Brasília (2)Quem foi ao evento também pôde cuidar da beleza. A Secretaria de Ação Social ofereceu serviços estéticos por meio do programa de cursos profissionalizantes. Os alunos colocaram seus conhecimentos em prática e a população recebeu os serviços gratuitos de manicure, cabeleireiro e muito mais. Assim, todos se beneficiaram.

Na semana que vem a Secretaria de Saúde vai realizar uma reunião para marcar uma data para o próximo Saúde em Ação e a previsão é que os moradores do Residencial Alvorada sejam contemplados. A Prefeitura Municipal de Novo Gama leva os serviços onde o cidadão precisa, no seu bairro. Assim, todos os moradores do município serão atendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPor salários atrasados, rodoviários da Coopertran iniciam greve no DF
Próximo artigoEntrevistado 29/4: Divino Sales, Administrador de Sobradinho
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code