Secretaria da Mulher divulga programação para comemorar o dia 8 de março



panfleto_quadradoNa próxima sexta (13), a Secretaria Municipal da Mulher de Novo Gama realizará um evento para homenagear as mulheres de nosso município, o evento acontecerá em duas etapas. Pela manhã os organizadores escolheram um representante evangélico, um católico e um de religiões com matrizes africanas para um pequeno discurso no culto ecumênico, que acontecerá na Câmara dos Vereadores a partir das 9 horas. Após o culto acontecerá uma roda de conversa, onde o tema central será a valorização da mulher na sociedade e as ações desenvolvidas em prol do benefício das moradoras de nossa cidade.

O encerramento será no mesmo dia, a partir das 16 horas, no pátio da Prefeitura Municipal com aulas de zumba e jump, que são modalidades muito frequentadas nas academias. Todas as mulheres interessadas em movimentar o corpo e conhecer um pouco sobre esses estilos de atividade física podem participar gratuitamente.

Para a Secretária da Mulher, Nilda Teixeira, o dia 8 de março é um dia de refletir sobre as conquistas femininas e de se reunir com elas para entender aonde ainda precisam avançar. Os dados revelam que as denúncias de violência doméstica aumentaram após a Secretaria ser criada, provando que o governo Municipal conseguiu ajudar muitas mulheres de Novo Gama e é por isso que esse trabalho de conscientização não pode parar. Finaliza Nilda.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Novo Gama

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEducação Financeira
Próximo artigoIniciadas obras de galeria de águas pluviais do bairro Águas Bonitas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code