Secretário do PTB desiste de candidatura para ajudar na coordenação da campanha de Eliana

Por Sandro Gianelli

Caiu pra cima

Walisson Perônico declina de sua candidatura ao Senado em prol da campanha de Eliana Pedrosa (Pros) e Alírio Neto (PTB). Walisson é secretário-geral do PTB-DF e era candidato ao Senado. Sua desistência foi para reforçar os trabalhos da coordenação da campanha.

Articulador

O grupo político de Eliana e Alírio optaram por não abrir mão da coordenação de Walisson, que é um dos principais articuladores políticos da coligação e braço direito do candidato a vice-governador, Alírio Neto.

“A campanha da majoritária tomou proporções gigantescas e os trabalhos nas ruas foram intensificados. Tudo tem o seu momento certo e agora não poderia me dedicar integralmente a minha campanha para o Senado, se temos a chance de chegar ao Buriti até mesmo no primeiro turno”.

Walisson Perônico, secretário-geral do PTB-DF.

Na linha da Justiça

O ex-procurador geral do Trabalho João Pedro Ferraz (PPL) foi lançado candidato ao Senado. Ferraz quer ser o Senador do Trabalho combatendo a precarização dos direitos trabalhistas e aumentando o emprego com carteira assinada. Ferraz é advogado e professor de Direito e faz parte de um time de 19 candidatos que concorrem a duas vagas para o Senado nas eleições deste ano.

No Conic

A candidata a deputada distrital Márcia de Alencar (PSB) lançou sua campanha de deputada distrital na noite de ontem (30), em seu comitê no Conic. O evento contou com a presença dos candidatos da majoritária. A plataforma de campanha de Márcia é pautada nos Direitos Humanos, Segurança Cidadã e Defesa da Mulher.

Em Samambaia

O ex-administrador de Samambaia, Risomar Carvalho (PSD) lança sua campanha de deputado distrital na noite de hoje (31), às 18 horas, na quadra 210 de Samambaia Norte. O evento marca a abertura do Comitê Central de sua candidatura. Rogério Rosso (PSD) candidato ao GDF é presença confirmada.

Conectado ao Poder

O Programa Conectado ao Poder, de amanhã (1/9) entrevistará os candidatos a deputado distrital Robério Negreiros (PSD), ao senado Hélio Queiroz (PP) e ao GDF Fátima Sousa (PSol). O Conectado ao Poder vai ao ar, todo sábado, das 6h às 8h, na rádio 104,1 Metrópoles FM. O programa mistura notícias, comentários, entrevistas e a participação do ouvinte pelo WhatsApp (61) 98220.1041.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code