Sem homossexuais, Obama perderia em votos para Romney

OBAMA_90% dos homossexuais votaram em Obama. Ainda de acordo com levantamento da empresa The Community Marketing & Insights (CMI), 41% deles doaram dinheiro para o candidato.

Sem homossexuais, sem vitória em número de votos! Essa é realidade que pesquisa indica para Barack Obama, reeleito presidente dos EUA nas eleições 2012. De acordo com levantamento da empresa The Community Marketing & Insights (CMI), 90% dos homossexuais votaram em Obama, 6% em Romney e 4% em outros candidatos.

Outras pesquisas indicam que pelo menos 5% da população americana é homossexual. Portanto, se Obama não tivesse o voto maciço de gays e lésbicas, ele ficaria atrás de Romney na contagem. O placar final das eleições foi 50% dos votos para o democrata e 48% para o republicano.

E mais: 41% dos homossexuais doaram dinheiro para Obama. Foram pesquisados 6.625 LGBT entre 2 e 6 de novembro.

Quando os LGBT se reconhecem como força eleitoral, dá nisso!

Fonte: Parou Tudo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPT do B deixa o GDF
Próximo artigoDe volta
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code