Sem recesso



deputada distrital luzia de paulaOficialmente, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) passou o mês de janeiro de recesso das atividades plenárias, a casa passou a trabalhar apenas no período da tarde, mas as atividades no gabinete da deputada Luzia de Paula (PEN) seguiram normalmente das 8h às 19h. Amanhã (2/2) a CLDF volta a funcionar em período integral e o gabinete 24 permanecerá aberto das 8h às 19h, sem intervalo para almoço.

Luzia de Paula aproveitou o recesso para reunir com sua equipe e avaliar as ações realizadas em seu mandato como suplente e planejar as atividades para os próximos meses, além de receber a comunidade, lideranças e representantes de classes.

Seus assessores estão atuando nas regiões administrativas, ouvindo, colhendo sugestões e propostas na busca de equacionar o que for possível por intermédio de sua articulação junto aos órgãos do Governo do Distrito Federal.

A deputada Luzia de Paula informa que sua equipe está a disposição da população, recebendo demandas, críticas e sugestões. Basta procurar o gabinete 24 na Câmara Legislativa ou ligar no número (61) 3348-8245.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto Brasília Zona Azul
Próximo artigoDeputado Renato Andrade será o entrevista do Conectado ao Poder de hoje
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code